Novo site da Cemisil

Fizemos uma renovação completa no site da Cemisil com novas tecnologias, atualizamos o conteúdo e otimizamos todo o código para um carregamento mais rápido e responsivo. Confira o resultado em www.cemisil.com.br

 

Novo site da Cia dos Bonecos

E o novo site da Cia dos Bonecos já está online, agora muito mais moderno, responsivo e rápido, com formulário de contato que permite o envio de arquivos para solicitação de orçamentos, que facilitou muito a comunicação entre clientes e o maior fabricante de bonecos para vestir do Brasil. Veja como ficou o resultado em www.ciadosbonecos.com.br.

Sites para enviar arquivos

Se a sua empresa precisa de uma solução para envio de arquivos grandes pela internet, conheça nossa plataforma de envio de arquivos que utiliza o Google Drive para enviar pelo WordPress sem precisar instalar nada em seu computador. Completo com notificações por email quando seu cliente envia algum arquivo e sem a necessidade de senhas para logar porque é totalmente integrado com o Facebook e Gmail. Confira dois clientes que já estão usando o sistema abaixo e faça um orçamento sem compromisso agora mesmo.

www.transferir.com.br www.cmykajax.tk

De Pietra Revestimentos

Criamos o logotipo e desenvolvemos o site da De Pietra Revestimentos de Maracajá – SC.

Totalmente responsivo, otimizado para leitura em celulares, tablets e todos os tamanhos de tela, o site da De Pietra Revestimentos mostra os produtos e permite ao cliente solicitar orçamento pelo formulário, já informando quantidade e localização, para um atendimento mais rápido e personalizado.

Confira em www.depietra.com.br

 

RCB Embalagens

Redesenhamos um antigo site que tínhamos feito ainda em PHP agora totalmente em WordPress para a RCB Embalagens. O site ficou rápido, direto, simples e totalmente responsivo, ou seja, otimizado para visualização em celulares, tablets e todos os tamanhos de tela.

Confira em www.rcbembalagens.com.br

Ritorno Alle Origini

Este é um cliente que oferece o serviço de cidadania dupla brasileira e italiana, que nos procurou para hospedar seu site conosco.

Além da hospedagem também contam agora com emails Google G Suite.

Redesenhamos seu antigo site que era feito em PHP para a plataforma de publicação WordPress, que facilita a manutenção, atualização e divulgação do site na internet.

Confira em www.ritornalleorigini.com.br